Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

quinta-feira, novembro 04, 2010


Tatuagem temporária - Beyoncé

Vou considerar que não tenho coragem de fazer uma tatuagem mas que amei essa ideia!
A cantora Beyoncé Knowles vai lançar esse mês sua própria linha de tatuagens temporárias, e eu estou curiosíssima para ver!
Eu achei até que legalzinha essa abaixo que está na coxa dela, imitando sinta-liga

Vocês usariam? será que essa moda pega?
2 Comentários

2 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oiii Camilaaa

Tb não tenho coragem de fazer tatoo, mas essa q está na coxa, q tudoooo!!!
Ficou extremamente sexy!!
Eu usaria muiiiiito...

Adorei o Post...

beijão
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Sabina sem R disse...

Beyonce arrasa, pra quem nao tem coragem de fazer essas tattoos grandes, como eu, eh uma otima opcao a temporaria, ne? rs
Beijinhos


http://sabinaalves.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.