Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

quinta-feira, novembro 18, 2010


Coleção Neon Passion - Eliana

Gente me fala se essa é ou não é uma das coleções de esmaltes mais fofas dessa temporada?

porém já faço um alerta as cores dos esmaltes variam muito das cores desses vidrinhos computadorizados, mas o que importa é a real apresentação dos esmaltes nas perfumarias não é minha gente? Ao vivo eles são muito mais bonitos e cumprem muito bem o quesito neon e pastel, em um só esmalte, sim, cores pastéis com neon.. lindo lindo, agora to usando o palerma e amei, está durando bastante, e voçes, já compraram algum da eliana?

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas cores, vem ver os da Orly.
Marca nova chegando tb tem um mais lindo que o outro...
Estou seguindo e será um praser ter vc no meu blog tb.
Bj Vivian

Jú Lima disse...

Sempre vejo comentários sobre este esmalte, mas nunca vi para comprar. =(

Livia - De olho nas tendências disse...

Oi, Mila!
Não tenho nenhum destes! Parece que começou a vender esmaltes Eliana aqui em Salvador. Vou conferir ainda.
Bjocas

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.