Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

sábado, fevereiro 25, 2012


Como apertar uma roupa (dar uma pinça)

Olá queridos! 
Hoje vim compartilhar com vocês um pouco de conhecimento muito útil que obtive neste lindo sábado. Hoje é aniversário de uma amiga minha e, resolvi botar em prática meus dotes de costureira apertando o vestido dela para dar melhor caimento nos seios.


Eu tinha noção básica sobre como dar a famosa "pinça", mas eu decidi recorrer ao meu amigo Google para ver se conseguia alguma dica que me assegurasse sobre o método e achei este vídeo de uma costureira de Portugal que me ajudou um bocado.

Vamos aprender?


Não fiz exatamente como ela, não cortei um pedaço do vestido, mas com certeza usarei as dicas quando resolver fazer algum ajuste em roupa minha.
Acho que vale a pena sabermos fazer essas coisinhas, pois as vezes demora muito mandar uma roupa para uma costureira profissional fazer o concerto não é verdade?
Confesso que amo costura e gostaria de saber fazer de tudo com uma máquina de costura. Admiro as pessoas que sabem costurar bem; minha mãe sabe costurar divinamente, acho que herdei dela o pouco de jeito que tenho para a coisa, rs.
Espero que tenham gostado e boa sorte!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.