Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Conheça a deliciosa Body Store

Com certeza vocês já devem ter ouvido falar em 2011 sobre a marca de produtos fabricados artesanalmente Body Store. A marca virou febre nas revista de beleza.
Trata-se de uma marca com lojas e franquias próprias espalhadas pelo Brasil que vendem produtos deliciosos e que pelo que senti, são fabricados com o maior cuidado possível!
O que mais me encantou foi a linha de cuidados para o corpo: Cremes e as fragrâncias: Body Splash e Perfumes e também os aromatizantes de ambientes.
As combinações de aromas que eles fazem são perfeitas, experimentei algumas e nenhuma me incomodou, pelo contrário, todas me agradaram e me surpreenderam!

Sou apaixonada por Vanilla e Frutas e a Linha Bossa da Body Store que foi inspirada no Rio de Janeiro, nos trazem diversos produtos com estes aromas, esse foi o meu produto favorito que entrou pra minha lista de desejos:

Outros produtos que também achei uma delícia:


O produto da esquerda é o Body Splash da mesma linha que é delicioso, e o gloss também é de Vanilla!








Pra quem ainda não conhece, super indico! São produtos para homens e mulheres ok?
Deêm uma olha no site também: http://www.emporiobodystore.com.br/site/

Beijos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.