Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

terça-feira, novembro 16, 2010


Outra marca de roupas Disney - Cativa Malhas

Vocês já sabem que eu amo roupas de personagem né? Principalmente para compor um look mais casual, fora que dá pra mistar com diversos estilos sem medo, não fico mais sem minhas roupitchas de personagens, mas sei que não é fácil achar uma bacanas ou que não sejam tão infantis, mas que sim atendam ao nosso público adulto, eu pesquisando muito em minhas garimpadas urbanas achei uma marca de roupas credenciada pela Disney que faz roupas de personagens, e o melhor eu gostei de muitas pessas, vou compartilhar algumas com vocês:



Onde achar? em lojas grandes como c&a, riachuelo e etc...
Obs: Uma dessa da sininho já está na minha lista, vou procurar aonde comprar! beijos
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

PEÇAS....

Unknown disse...

gostei do seu blog bem legal

Unknown disse...

gostei do seu blog bem legal

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.