Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

sexta-feira, janeiro 04, 2013


Tendência: sapatos transparentes

Ja houve época em que sapato transparente era sinônimo de cafonice, mas só foi o queridinho da patricinhas Loubotin, lançar no ano passado um modelo de Scarpin com o bico colorido e laterais transparentes, para os sapatos cristalizados voltarem a ser "trend".

Confesso que eu torci um pouco o nariz quando vi os primeiros modelitos, mas em uma noite qualquer vi uma das vilãs da novela das 9 usando um lindo sapato desta tendêcia e me apaixonei, comprei até uma sapatilha coral com laterais cristalizadas que encontrei em um dos meus garimpos imprevisiveis. (Vide ultima foto)

Vamos conhecer os sapatos?



1 Comentários

1 comentários:

juh silva disse...

olá estou te seguindo me segui tbm ..bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.