Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

sexta-feira, dezembro 28, 2012


Overdose: Capinhas para celular

Com o continuo investimento global em tecnologia, os aparelhos celulares têm cada vez mais se consolidado no mercado como facilitador do cotidiano das pessoas.
A estética dos aparelhos também é levada fator de extrema importância, visto que o celular pode ser considerado uma extensão do ser humano. (Talvez isso soe de forma chocante, mas é a realidade; ou vai me dizer que você sabe de cór todos os números dos contatos de sua Agenda telefônica? Rs)

Talvez o seu aparelho não tenha a melhor aparência, ou melhor, não demonstre nenhum traço de sua personalidade.
Para mudar isso e tornar os aparelhos mais interessantes, surgiram no mercado diversos itens para customizar o seu celular.
Uma das febres atuais são as capinhas e os piercings de celular, e para te ajudar a escolher os seus, fiz uma lista com os acessórios mais "cool" disponíveis no momento.

Na ultima foto, seguem as minhas capinhas ;)

















3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.