Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

terça-feira, abril 24, 2012


Testei Avon Naturals: Morango com chocolate branco

Semana passada a Avon divulgou sua nova linha de produtos da linha Natural para o corpo: Morango com chocolate. Eu como boa viciada em cheirinhos doces, fiquei super curiosa para experimentar a linha. Amo o cheiro de chocolate (branco ou preto) e também me delicio com o de morango; está explicada minha imensa curiosidade né?
Pois bem, fui em algumas revendedoras procurar pois estava precisando de um sabonete líquido e elas ainda não haviam recebido e ontem resolvi ir em uma loja no centro de São Paulo para tentar vistoriar a nova linha e achei o óleo corporal.





Pedi para a vendedora deixar eu sentir o cheiro e... tive uma tremenda decepção! A fragrância lembra à xarope coba tosse!
Com minhas esperanças desvaiecidas ainda perguntei se os outros produtos tinham o mesmo cheiro e ela disse que sim, ou seja, não comprarei nada desta linha que encheu tanto meus olhos outrora =´/

Alguém gostou dessa linha?
1 Comentários

domingo, abril 22, 2012


Tendência: Corujas - Inverno 2012

As corujas invadiram o guarda-roupa das gringas no ano passado, mas está tornado-se tendência urbana de verdade no Brasil somente neste ano, o que me deixou muito feliz pois desde o ano passado namorava diversos itens deste animalzinho tão simpático e não encontrava praticamente nada à venda.

Há muitas que não gostem do animal em si, pois está diretamente ligado à situações assustadores em nossas mentes por conta de diversos filmes de suspense no mercado cinematográfico; eu particularmente acho a coruja enigmática e fofa. Convenhamos que em acessórios e roupas ela fica ainda mais fofa não?

Selecionei diversas opções para aderirmos a essa tendência que promete invadir os looks das brasileiras na estação mais fria do ano:

Bolsa - Gente,confesso que essa bola é um sonho de consumo meu... >.<

Tiara e brinco:

Pulseiras:

Colares: 

Tenho um anel deste só que em ouro velho: 

Blusas:

As famosas também já aderiram:




 Tattoos:



Calçados:

E até as unhas não ficaram de fora!

Procurem suas corujas djá!
3 Comentários

domingo, abril 15, 2012


Sugestão de Konadicure: Unhas azuis de zebrinha

Boa noite meninas!
Fiquei estes dias sem postar pois estava muito atarefada com a faculdade (semana de provas =X). Com isso acabei ficando longe do meu cantinho, tenho tantas coisas bacanas pra mostrar, espero lembrar de todas as coisas bacanas que vi por esses dias.
Chega de blá, blá , blá, vamos ao que interessa? Sugestão de Konadicure (Unhas artísticas elaboradas com placas de designer artístico da Konad) azul petróleo (Risqué - Husky) com zebrinha feita com o esmalte para carimbo da Mohda cor preto.

Resultado final:


Material utilizado: Esmalte Husky da Risqué, Esmalte preto para carimbar da Mohda, kit Konad e placa da Konad M69

1° Passe duas camadas do Esmalte Husky da Risqué:


 2° Passe o esmalte preto sobre o desenho de zebrinha da placa, raspe e imediatamente pressione o carimbo sobre o desenho passando-o para unha:


4° Finalize as unhas com um top coat de sua preferência. Espere o esmalte secar bem para não borrar o desenho igual aconteceu comigo ;´(


Essa sugestão vai para as meninas que amam esmaltes azuis e não sabiam como usá-los no inverno. A dica é procurar tons mais fechados e que contenham pitadas de cinza, como este.

Beijos ;*
1 Comentários

segunda-feira, abril 02, 2012


Nail Art - Unhas decoradas: Oncinha colorida

Olá meninada! A nail art que eu vou mostrar hoje é uma que fiz na minha prima Gleice que veio em março para minha casa...
è uma nail art de oncinha colorida de Turquesa, Violeta e Pink. (sim, tudo junto e misturado).
Olhando o resultado, parece ser bem difícil, mas não é não, só exige um pouco de paciência... 

Vamos aprender como se faz?
Você vai precisar de:
1 pincel para nail art
Tinta preta para tecido
Esmalte Big Universo - Turquesa
Esmalte Violeta - Única Camada Colorama
Esmalte Rosa Passion - Eliana

1° Pinte todas unhas com 2 camadas do esmalte Turquesa (exceto o anelar) e depois faça as faixas violetas e pinte o anelar todo com o esmalte Violeta, conforme na foto:

2° Com o pincel, faça pintinhas pretas em todas as unhas utilizando a tinta para tecido preta.





3° Com o mesmo pincel preencha algumas pintinhas negras com um pouco de esmalte rosa: 

4° Para finalizar passe um Top Coat ou Extra-brilho eeee....

Tcharaaan, olha que unhas de perua Zeeeenti!
Muito fofas não? logo, logo vou fazer nas minhas unhas também.
Beijos xoxo.
1 Comentários

domingo, abril 01, 2012


Testei Shampoo e Condicionador: Vult Extreme Repair

Boa tarde!
Hoje vim mostrar uma linha que merece os meus consentimentos... A linha para Cabelos da Vult: Extreme Repair.



Como todos vocês sabem a Vult se tornou conhecida no mercado de cosméticos por suas maquiagens com qualidade razoável e preço acessível. Eu conheço bem a marca e confesso que tenho vários produtos de maquiagem da mesma e foi por isso que resolvi testar a linha capilar...
Eu gosto de sempre trocar o shampoo pois não me apego muito a eles, sou mais presa ao cremes... (em breve mostro o que estou usando há 2 meses), quando acabou o meu último, resolvi comprá-lo... Fiquei em dúvida entre o Extreme Repair da Vult e o Silver da Vult também, pois meu cabelo tem tido bons resultados com esses dois tipos de tratamento, já que sou loira e faço luzes.
Resolvi compra o Shampoo e Condicionador da mesma linha, pois estava usando só creme de tratamento e estava achando meu cabelo muito pesado e ao usá-los senti que cada centavo valeu a pena. (paguei 10,00 reais em cada- Maior barato)
O Shampoo limpou bem o meu cabelo e fez bastante espuma mas não os ressecou, o condicionador deixou meu cabelos razoavelmente hidratados e ajudaram bastante  no desembaraçamento sem deixa-los pesados (meu cabelos são oleosos). O Cheiro é incrível, me lembra os cheiros dos shampoos da Natura (de reparação também, o coral) não é muito forte mas fixa e não enjoa...
Simplesmente adorei, essa linha agora é a minha diária, quando acabarem, acho que vou comprar a Linha Silver da Vult também...
Super recomendo
1 Comentários

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.