Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

domingo, abril 01, 2012


Testei Shampoo e Condicionador: Vult Extreme Repair

Boa tarde!
Hoje vim mostrar uma linha que merece os meus consentimentos... A linha para Cabelos da Vult: Extreme Repair.



Como todos vocês sabem a Vult se tornou conhecida no mercado de cosméticos por suas maquiagens com qualidade razoável e preço acessível. Eu conheço bem a marca e confesso que tenho vários produtos de maquiagem da mesma e foi por isso que resolvi testar a linha capilar...
Eu gosto de sempre trocar o shampoo pois não me apego muito a eles, sou mais presa ao cremes... (em breve mostro o que estou usando há 2 meses), quando acabou o meu último, resolvi comprá-lo... Fiquei em dúvida entre o Extreme Repair da Vult e o Silver da Vult também, pois meu cabelo tem tido bons resultados com esses dois tipos de tratamento, já que sou loira e faço luzes.
Resolvi compra o Shampoo e Condicionador da mesma linha, pois estava usando só creme de tratamento e estava achando meu cabelo muito pesado e ao usá-los senti que cada centavo valeu a pena. (paguei 10,00 reais em cada- Maior barato)
O Shampoo limpou bem o meu cabelo e fez bastante espuma mas não os ressecou, o condicionador deixou meu cabelos razoavelmente hidratados e ajudaram bastante  no desembaraçamento sem deixa-los pesados (meu cabelos são oleosos). O Cheiro é incrível, me lembra os cheiros dos shampoos da Natura (de reparação também, o coral) não é muito forte mas fixa e não enjoa...
Simplesmente adorei, essa linha agora é a minha diária, quando acabarem, acho que vou comprar a Linha Silver da Vult também...
Super recomendo
1 Comentários

1 comentários:

Renatamachado disse...

onde encontrar esta linha em Belo Horizonte MG?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.