Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

quarta-feira, março 14, 2012


Tatuagem: inspiração do dia - pássaros

Não sei se vocês sabem mas eu gosto muito de tatuagens, porém pelo lado mais artístico possível!
Agora, quando se trata de tatuagens femininas, aprecio desenhos que sejam bem posicionados no corpo e com imagens delicadas.
Embora goste muito, ainda estou enrolando para fazer minha primeira tatuagem.
Navegando essa semana na internet encontrei esta que mexeu demais comigo:

Eu faria na mesma posição, um pouco mais acima, de forma em que os pássaros seriam desenhados "descendo" pelo ombro.

E vocês o que acharam? 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.