Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

domingo, janeiro 17, 2010


Loira de luzes

Olá galera, hoje vim compartilhar com vocês informações sobre cabelo, fiz um estágio de 2 meses em um salão em santana e aprendi muitas coisas bacanas. E como podem perceber mudei meu cabelo também, quase que impossível é trabalhar em um salão e não mudar o visual :)
Me tornei loirinha, mas não completamente; eu tenho medo de pintar todo o cabelo de loiro, sempre quis ser loira, mas não gosto muito dos resultados obtidos através da tintura.
Então optei em fazer bastante luzes bem clarinhas, e tonalizaram meu cabelo pra ele não ficar muito dourado, e puxar mais pro platinado (eu odeio cabelo amarelo ou alaranjado).
Na foto acima ele parece dourado mas ao vivo não é bem assim, aí vai outra foto do dia em que fiz as luzes:
Eu amei o resultado, mas lembrem quem quer ter as madeixas louras têm de procurar um bom profissional, não adianta esse negócio de querer fazer sózinha porque não dá! palavra de uma cliente de salão e também de uma profissional.
Obs: estou amando meu cabelo!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.