Blog da Jornalista e maquiadora Camila Alcântara. Neste espaço pessoal, a própria autora publica sobre diversos assuntos como: moda, beleza, curiosidades, vida cristã, editoriais, tendências e etc...

Pages

sábado, outubro 30, 2010


Produção de Barbie - Maquiagem

Vim hoje compartilhar mais um dos meus trabalhos, esta foi uma seção de fotos profissionais (para editorial de moda), pedi para uma amiga minha, ser minha modelo: (Cintia)
Foto que peguei do orkut dela:


Minha finalidade era transformar uma menina comum na Barbie, e não é que eu consegui?






Eu simplesmente amo a Barbie e não pensei muito na hora de escolher uma maquiagem temática, claro que eu iria fazer uma transformação em Barbie, Barbie é símbolo de beleza e perfeição no mundo inteiro, e encanta gerações a décadas, seja no quesito boneca, roupas ou acessórios.
Inspire-se
2 Comentários

quinta-feira, outubro 28, 2010


Maquiagem Verde-água e lilás

Oi dears! hoje vou mostrar pra vocês e comentar sobre a maquiagem que eu estava usando no outro poste do esmalte verde, amei aquela make e concerteza vou fazer novamente em outras ocasiões, segue fotos:





Gostaram? inspire-se!
3 Comentários

sábado, outubro 16, 2010


PROMO baphoo

Gentee olhaa essas makes:


gostou? Então é só participar da promo dessas duas fofas, clique no link e participe:
1 Comentários

sexta-feira, outubro 15, 2010


Esmalte Bermuda Mohda + PROMO

Oi girlies, hoje vim compartilhar um esmalte que eu gostei muito e uma super PROMO  no fim do post.
Em questão de cor textura e secagem, O Esmalte Bermuda da coleção de Verão da marca Mohda 'e maravilhoso.

É um verde-água muito lindo e que realmente chama a atenção, eu o usei para ir ao shopping, restaurante e ao Hopi Hari nesse fim de semana e durou intacto e lindamente perfeito nas unhas, passei duas camadas e o "roxinho" por cima, com duas camadas ficou perfeito e secou super rápido!

Nas minhas fotos ele parece ser um pouco mais azulado mas ele eh mais verdinho mesmo como no vidrinho.
Simplesmente ameei!



A colecao toda esta linda e se não fosse o bastante o blog Esmaltes e Ponto esta sorteando a colecao inteirinha, ta esperando o que? corre la segue o blog e confira o - SORTEIO -


5 Comentários

quinta-feira, outubro 14, 2010


Maquiagem Verde para Madrinha de Casamento

Hoje vim compartilhar mais um de meus trabalhos: Maquiagem Verde Para madrinha de casamento, lembrando que alguns atribuntos das makes que faço em clientes são escolhidos por elas, vem o Antes:
Com um pouco de corretivo na foto do Antes; Perceba como cai muito bem tons de verde em peles morenas:


0% Photoshop, 100%Técnica de Maquiador
2 Comentários

quarta-feira, outubro 13, 2010


Esmaltes lindos da Colorama

Eu simplesmente amei essa linha de esmaltes pro verão da Colorama, primeiro porque eu amei todas as cores ( atenção para o amarelo e o lilás ) segundo porque e da linha de única camada que facilita muito nossas vidas, ficam realmente lindos com apenas uma camada, portanto duram mais e evitam borrar os esmaltes.


E ai qual a cor preferida de vocês
2 Comentários

terça-feira, outubro 12, 2010


Maquiagem para mãe de noiva e substituto do Magix

Olá, vim hoje mostrar para vocês mais um trabalho que realizei, desta vez uma mãe de noiva (super legal e simpática) utilizei alguns tons curinga, e trouxe o antes e depois para vocês acompanharem.

Ao lado ela está somente com a pele com puco corretivo, vale lembrar que quando há algumas ruguinhas não basta usar um produto por cima do outro ou usar produtos carérrimos, o que vale é a técnica, e a dosegem de produtos, claro que se você tiver um bom produto ajuda também.




As duas últimas fotos o depois, o casamento era a noite e o vestido violeta, optei por usar prata e preto e claro meus truques, espero que tenham gostado.

E minha indicação de produto para auto-maquiagem de hoje é a base Magix, que cai dá um up em qualquer tipo de pele e por enquanto substitui o primer Magix que saiu de linha:




 Beijoos
1 Comentários

Participe!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Jornalista, maquiadora e louca por Jesus. Amo novidades e compartilho parte do meu mundo com vocês, aqui.